Uncategorized

Meu aniversário > loafers #ficadica

May 30, 2011

Pois é, meu aniversário já está chegando (geminiano incurável do dia 05/06) e acho que a única coisa que recompensaria da tristeza de estar ficando mais velho seria um belo presente…

Ganancia pouca ou não, o fato é que eu queria muito um par de loafers. Eles também são chamados de slip-ons (talvez pela forma facil de calçar), são sem cadarços e geralmente mais inteiriços que os mocassins ou sem recortes como os oxfords. Eles são muito práticos porque se usa sem meias (só com o talquinho de pé pra evitar o chulé – rsrs), não precisa amarrar cordão nenhum e é só vestir e sair andando. Já que a maioria dos calçados masculinos não segue essa regra, os loafers são uma boa pedida.

Como mestre dos calçados, Christian Louboutin tem vários modelos to-die-for! É um par mais lindo que o outro, e dignos de inspirarem sonhos dos “Cinderellos” modernos.

Sonho dos sonhos, Christian Louboutin
Louboutin

Louboutin

Conhecido do Garotos de Saia, esse é o verdadeiro deal do Louboutin
Scott Disick
Brad Goreski ahazando de Louboutin

 Chuck Bass foi um dos precursores desses sapatos, tanto é que Ed Westwick adotou a tendência de seu personagem.

Ed Westwick pegando o loafer emprestado de Chuck Bass

Bom, já que minha fada madrinha pelo visto não vai bancar um sapatinho da sola vermelha pra mim, me contentaria se ganhasse o loafer nacional da Luiza Barcelos. São lindos, eu usaria qualquer um deles. Embora eu lá no fundo não consigo evitar o desejo pelo de onça.

Enhanced by Zemanta

You Might Also Like

No Comments

  • Reply Pés de Bailarina June 3, 2011 at 10:01 am

    Adoro os sapatinhos, podem ser conjugados com tantos looks!! Sejam em rapaz ou rapariga!

  • Leave a Reply