Uncategorized

Unhas pintadas

November 13, 2011
Sei que não é novidade pra ninguém que tem caras como Cristiano Ronaldo ou roqueiros como Adam Lambert e Dave Navarro que usam esmaltes.
Porém, essa tendência tem tomado proporções maiores, e ficado mais abrangente. Talvez eu diria que com a popularização de outras cores como o azul, além do preto, ficou mais legal pros meninos pintarem as unhas também.
Bem, a lista começa com David Beckham, passa pela realeza de Harry, vai pra Hollywood com Al Paccino (o.O), Keanu Reeves e Johnny Depp, seguindo pelo Old New Kid On The Block, Joey McIntyre, e chegando até ao bebe da lindona Gwen Stefani, o Kingston. Não sei se eles pintam as unhas constantemente, até porque suspeito que as ocasiões em que foram fotografados tenham sido eventuais e episódicas, mas de qualquer forma, acho divertida a proposta.

Cristiano Ronaldo, segundo alguns, usa esmalte nos pés porque tem xulé as unhas xoxadas de pisadas nos gramados.

A Lambert se joga com lápis + unha + anéis, disfarçado no rockstar mood, mas é fanta.

Dave Navarro do Jane’s Addiction
Ícone metrossexual: David Beckham e Victoria
Até Al Pacino o.O

Keanu, fofis forevaaaa

Johnny Depp

Agora, pára tudooow! Percebam que pão de menino o filho da Gwen Stefani minha gente!! I DIE, seriously.

A tendência é multicores, bebê!

Quem lê o Garotos de Saia já reparou que no post da Coruja tá rolando uma unha verde. Eu adotei alguns esmaltes também, só que acho mais legal pintar só um dedo (usualmente o anelar), ou apenas 2. Como vivo em Maringá, acho mais conveniente que quando eu pinte dois dedos, sejam o dedinho e o anelar porque é mais fácil esconder quando você tem que lidar com o público mainstream (hehhheheh). De qualquer maneira, não pinto toda a mão pra dar um ar mais irregular. 
Geralmente opto por cores mais escuras, como o preto, ou então o azul ou o verde. O roxo até vale tentar se for bem escuro, mas só penso que seja melhor evitar imitar o prince Harry que usou rosa choque. Não que isso vá definir o quão não hétero você seja, mas só pra não parecer que você (ainda) lê Capricho. E lembrando-se de manter as unhas sempre curtas, porque deixar crecer já vira porquice. Recomendaria também pra quem quiser, usar cores diferentes como o Joey McIntyre abaixo.

Old Kid On The Block: Joey McIntyre

Harry e seu esmalte rosa: big no-no!

Um dos esmaltes mais legais é o preto fosco da Risqué.

Como dá pra ver minha unha esta meio gongada porque não faço certinho. Bom lembrar também, pra ninguém fazer aloka e arrancar a cutícula porque não é saudável e pode dar infecção, inclusive. Agora, se você quer ser phyna e fazer a unha sem ficar fubazenta igual a minha, procura um tutorial no youtube!

Enhanced by Zemanta

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply