Uncategorized

Limpa na Renner

May 15, 2012
Semana passada passei na Renner pra ver de perto alguns itens do catálogo. Catálogo de ofertas inclusive que achei muito bem produzido, com fotografias bonitas, layout agradável, tudo com cara de revista mesmo. Porém, infelizmente a peça que eu queria não encontrei. Era um blazer de veludo cor vinho/bordô, e a atendente da loja me informou que a unidade de Maringá não o havia recebido e provavelmente nem o receberia.  
Já percebi que várias vezes algumas roupas mais interessantes e diferentes das coleções das redes de fast fashion não vêm pra cá. Não digo neste caso necessariamente, mas um exemplo seria minha calça vermelha da Riachuelo comprada há 2 estações, em Campo Grande, e que jamais chegou às filiais maringaenses. Me pergunto se isto se dê por conta do perfil consumidor da cidade, ou se apenas por infortúnio logístico. 
Frustrado por não ter encontrado o blazer, fui dar uma olhada na seção de acessórios. Talvez eu estivesse inspirado demais para as compras (mesmo sem dinheiro), e encontrei várias coisas bacanas. A Renner se provou novamente estar muito atenta ao que acontece no cenário de moda de rua, de blogs e de web em geral. Fui pegando pulseiras, colares e anéis e quando me dei conta já estava com mais de 10 peças nas mãos. Prevendo minha falência, resolvi editar o que havia selecionado; o que reduziu o número para 10 itens “indispensáveis”. Eles estão logo abaixo:

Estes colares de cruzes me lembraram muito os acessórios constantemente postados no Tumblr.com. 

Conclusão desse shopping spree: posterguei para o mês seguinte minha economia.
Enhanced by Zemanta

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply