Beleza

Embonecado

February 2, 2014

lancome-hypnose-doll-eyes-gui-takahashi1

 

Sempre tive os cílios retos e para baixo, o que deixa meus olhos mais fechados. Por isso, o rímel foi meu primeiro item de maquiagem, comprado aos 17 anos – uma descoberta em tanto.  Ele deixou meu olhar mais definido e mais aberto, sendo paixão à primeira vista. Desde então tento achar o Santo Graal das máscaras de cílios.

Comprei essa Lancôme Hypnôse Doll Eyes  Waterproof porque o formato do aplicador é incrível para fazer os cantinhos dos olhos sem deixar nenhum fio escapar. Já tive repulsa das fórmulas à prova d’água porque são (realmente) mais difíceis de remover, mas mudei de ideia ao ver como seguram melhor a curvatura.

Achei muito boa, sem falar que é uma das raras máscaras com um cheiro gostoso. Ela, de fato, deixa os cílios mais longos e volumosos com poucas aplicações. O efeito é bem dramático e intenso mesmo com apenas duas camadas. Os fios ficam bem penteados, o que para mim é essencial, uma vez que evito a todo custo tê-los grudados uns aos outros. Talvez diria até que é mais um rímel para se usar à noite, caso você prefira as makes leves e naturais durante o dia.

O preço é que não é dos mais agradáveis, até porque trata-se de Lancôme, uma marca de luxo e pioneiras em cosméticos. Por isso ela fica reservada para festas, eventos, jantares, baladas e afins.

 

Nota total: 9,1

Fórmula: 10,0

Aplicador: 9,5

Preço: 7,0

Embalagem: 10,0

 

lancome-hypnose-doll-eyes-gui-takahashi2

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply