Beleza

Lançamento dos perfumes Karl Lagerfeld

May 8, 2014

karl-lagerfeld-perfume-lançamento-gui-takahashi(3)

Nesta terça-feira, dia 06, teve o lançamento dos perfumes do estilista Karl Lagerfeld, aqui em São Paulo. A festa aconteceu no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), uma locação que combinou bem com o estilo da marca do kaiser: sempre com uma pegada p&b, de linhas retas e modernas.

Depois de cerca de seis anos sem nenhuma novidade em perfumaria, ele traz ao mercado duas fragrâncias. Batizadas com o mesmo nome do designer da Chanel e Fendi, Karl Lagerfeld For Her (eau de parfum) e Karl Lagerfeld For Him (eau de toilette) foram desenvolvidos em parceria com a Interparfums (a mesma que possui a licença dos perfumes Lanvin, Jimmy Choo, Balmain, Mont Blanc, entre outras).

” Adoro perfumes. Já trabalhei com isso no passado e estou muito feliz em voltar a lançar novas fragrâncias. Acho que fazem a vida mais bela. O perfume é como a moda para o olfato.”, declarou Karl.

A campanha tem um ar sensual e rock & roll, contando com os modelos Kati Neischer e Baptiste Giabiconi; ele, queridinho do estilista já há anos. As luvas nas mãos de Kati dão um toque irreverente por serem marca registrada de Lagerfeld, e por consequência, de sua grife.

A versão feminina foi desenvolvida pelos perfumistas Christine Nagel e Serge Majoullier. Ele começa com notas frutais suavemente adocicadas por conta do pêssego. O frescor do topo fica discreto, mas vem do limão. Já no corpo, as notas de rosas sobrepõem à magnólia ao jasmim manga, o que torna a fragrância bastante feminina e mais adulta. O fundo surge um pouco mais aconchegante com almíscar, âmbar e notas de madeira. Resumindo, é um Floral Frutal bom; transmite uma sofisticação delicada sem ser careta, é atual e digno de carregar o sobrenome Lagerfeld.

No caso do perfume masculino lançado, é um aromático fougère bem forte. Criado por Jean Christophe Hérault, abre com notas de lavanda e tangerina, sendo que no coração as notas são de maçã verde e violeta. O fundo fica por conta do sândalo e do âmbar. Minha opinião honesta é a de que Karl Lagerfeld For Him não acompanhou a modernidade que tem sua versão feminina. Lembrou um tanto as fragrâncias mais tradicionais, meio “pai” da década de 90. No final das contas, acho que faltou um pouco mais de “swagger”.

 

Enhanced by Zemanta

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Maquiagem Pele Negra June 17, 2016 at 3:30 pm

    Parabens pelo artigo, foi muito esclarecedor e me ajudou a tomar uma decisao

  • Leave a Reply