Lifestyle

Buddie’s Burger & Beer

June 16, 2014

 

 

buddies-burger-gui-takahashi3

 

Semana passada, dia 12, foi abertura da Copa feat. Dia dos Namorados. Meu entusiasmo para ambas comemorações não poderia ser menor. Por isso, pensei que seria uma boa ideia me dar de presente um combo infalível para os dias entediantes: gordura + carbs (carboidratos, no português convencional).  E nesse caso, um belo hambúrguer faria todo o sentido.

Uma das hamburguerias que mais gosto daqui de São Paulo é a Buddie’s Burger & Beer. Sempre vou ao restaurante da Vilaboim. Acho o ambiente super charmoso; bem decorado, com um ar anos 30, móveis escuros em madeira, painéis com recortes de jornais da época da Lei Seca, iluminação agradável; o atendimento muito bom e o hambúrguer apenas delicioso. Eles realmente têm cara de restaurante norte-americano – o que lembra muito a minha temporada em Arizona. Ficar na área externa, quase me trouxe flashbacks dos meus finais de semana em Scottsdale.

Uma das fofuras extras do Buddie’s é o milk shake. Ele vem em um daqueles potinhos de vidro meio com cara de maionese, mas decorados – igual aos das dinners dos Estados Unidos. Ah, e os sabores são ótimos, do tipo: Oreo, peanut butter, chocolate chip, Nutella ou whiskey. Com tanto açúcar não tem como ficar triste, eu garanto.

Era almoço e fui pra lá. Pedi um lanche chamado Sweet Onion que vem com pão preto, cebolas caramelizadas, gorgonzola e lógico, o hambúrguer. Simplesmente incrível. De sobremesa, fui no NY Cheese Cake, que estava ótimo também, mas talvez tenha faltado um pouquinho mais de calda de frutas vermelhas.

Pelo site deles você consegue  perceber já a vibe do lugar e ver o cardápio com preços. O restaurante da Vilaboim fica na Rua Armando Penteado, 56; mas também tem outro no Itaim.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply