Beleza

Firmeza?

August 31, 2014

anti-idade-advanced-face-firming-activator-perricone-md-gui-takahashi 1

 

Já faz cerca de três meses que venho usando o creme Perricone MD Advanced Face Firming Activator. Na realidade, nunca tive como maior preocupação a flacidez para usar um firmador facial. Mas mesmo assim, quando vi o anti-idade em promoção não resisti e o trouxe para casa. Já tinha ouvido falarem muito bem da marca, que tem uma filosofia bastante particular que busca aliar uma dieta anti-inflamatória e antioxidante com cosméticos. A Perricone MD vende, nos EUA, até suplementos alimentares.

O Advanced Face Firming Activator tem ácido alfa lipóico e DMAE como ativos principais na fórmula. O primeiro, responsável por combater as rugas e linhas, além de minimizar os poros dilatados; já o segundo, proporciona tônus e firmeza.

Tenho usado o produto diariamente pela manhã. Ele tem uma textura que espalha bem pela pele, o que torna um único pump suficiente para o rosto todo. O cheiro é gostoso, apesar dos comentários que já escutei, dizendo que outros itens da marca cheiram mal. Esse firmador tem um aroma levemente cítrico, o que até me fez pensar que tivesse vitamina C.

Depois de aproximadamente três meses de uso, o que posso dizer é que sinto minha pele mais firme. O resultado é realmente perceptível, como se as fibras da epiderme estivessem mais densas. Quanto à promessa de reduzir rugas e minimizar os poros, não consegui notar melhoras visíveis. Talvez algumas linhas do meu “bigode chinês” tenham sidos suavizadas, mas com relação aos poros não vi diferenças.

O preço é o único inconveniente. Muito salgado, pagar R$ 431,00 (preço Sephora Brasil) em 59ml do creme.

 

Nota total: 8,37

Textura: 10,0

Embalagem: 10,0

Preço: 5,0

Resultados: 8,5

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply