Beleza, Diário

Make de V!D4 L0K4

November 8, 2014
Tove Lo. Photo by Viktor Fremling.

Tove Lo. Photo by Viktor Fremling.

Já ouviu falar em Tove Lo? Pode até parecer um anagrama para “To Love”, mas é o nome adotado por Tove Ebba Elsa Nilsson para o palco. A garota sueca é compositora e cantora, e ficou famosa pela canção “Habits (Stay High)”, em que fala sobre a dor da solidão, do abandono e de meios (nem tão saudáveis) para esquecer o sofrimento.

No vídeo da música, Tove é um personagem baladeira, altamente aderente ao álcool e bem “vida loka”. Porém, apesar das noitadas, pegações e choro, a make é linda e não borra. Truques de edição à parte, gosto muito da maquiagem e do cabelo. A pele perfeita, mas sem blush ou contorno dá o tom mais cool e despretensioso. O olho já é um mais sofisticado: rola um iluminador power no canto interno,  o côncavo marcado, uma sombra marrom esfumada no externo e máscara de cílios. A sobrancelha é bem feitinha também, devidamente corrigida. A boca, na maior parte do clipe, aparece natural com jeito de “o batom rosa raspberry saiu no terceiro gole do drink, mas foda-se, hidrato com cerveja”.

Já o cabelo, tem cara de podrinho, e se me dissessem que é o natural dela, eu acreditaria. É claro que dá pra construí-lo com babyliss, pomada, sea salt, etc., mas pela irregularidade que aparece em algumas cenas, penso que pode ser de verdade, sem estilizadores. As unhas são outro ponto alto: curtas e com o esmalte comido <3. Na vida, não sou o maior amante do descascado-relaxo, mas nesse caso combinou demais com a história e com a menina.

Em termos de figurino e styling, também curti. A regata tem um ar rebelde com a estampa de lobo meio anos 90, enquanto o colar dourado dá acabamento. A jaqueta prata combina com o ambiente europeu noturno e deixa tudo mais casual.

O vídeo vale de inspiração pras baladas destruidoras, não?

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply