Beleza

Cílios de verdade

November 12, 2014

benefit-theyre-real-mascara-gui-takahashi

 

Tenho certeza de que uma pessoa me conhece bem quando ela me presenteia com rímel. Já mencionei aqui, no blog, que foi meu primeiro item de maquiagem a ser adotado pra vida.

Esse ano ganhei de presente de aniversário um que morria de curiosidade de testar mas sempre acabava ficando pra uma próxima: o Benefit They’re Real! Ele é queridinho em quase toda lista de melhores máscaras de cílios do mundo. Afinal, promete de tudo: volume, comprimento, curvatura, separação e longa duração; tudo isso, sem borrões.

Como sou o louco da máscara de cílios, já tive de várias marcas – desde as mais baratinhas até as mais high end. Por isso estava com pouca expectativa de que a They’re Real! pudesse me impressionar. Mas para a minha surpresa, o resultado foi excelente. Acho que de fato, poucos rímeis tiveram um resultado que me agradasse tanto. Percebi meus cílios visivelmente mais longos, volumosos e bem separadinhos. Curvados, talvez nem tanto, mas o resto estava tão bom que nem me importou.

O pincel é o grande trunfo. Ele tem cerdas que não são de pelo, mas também não me parecem de silicone. São como um plástico, que mais rígido, consegue escovar bem os fios e deixá-los todos separados. Não curto quando uma máscara gruda um fio no outro e ao final, você fica com 5 mechas apenas. Ah, e na ponta do aplicador, ainda existem cerdas que são perfeitas para passar o rímel nos cantos dos olhos. Enfim, sucesso total.

A fórmula é bem pigmentada e não tive problemas com borrões nem nada. Dura o dia todo numa boa. Na hora de tirar é só molhar, esperar um pouquinho e remover com o demaquilante. Sem sofrimento e complicação.

A embalagem é bem bonita. A cor chumbo cromado é elegante e não te faz passar vergonha ao tirar do nécessaire. Tudo bem que não é o tubo mais impressionante da vida, como os de Yves Saint Laurent, mas ok.

Quanto ao preço, esse é salgado. Como produto da Benefit, e a marca tendo o posicionamento de marcado que tem, você deve gastar uns R$ 115,00 na They’re Real! Confesso que não tenho ainda uma opinião muito consolidada com relação ao valor de máscaras. Já fui de pagar muito, mas hoje acho que R$ 70,00 está ótimo em um produto que vai durar poucos meses. Isso sem falar que tem tanto rímel bom por aí, com o preço bem mais coerente com nossa realidade brasileira, que honestamente, preciso pensar melhor se vou repor meu tubo quando acabar. De qualquer forma, ele entrou para a lista de meus favoritos.

Nota total: 9,37

Fórmula: 10,0

Aplicador: 10,0

Preço: 8,0

Embalagem: 9,5

A campanha do rímel nos EUA é bem divertida. Dá uma olhada:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply