Beleza

BB Creams Maybelline

January 12, 2015

bb-cream-maybelline-gui-takahashi

 

Quem não curte um produto baratex e que entrega o que promete? Geralmente, a Maybelline é uma dessas marcas que com preço amigável, oferece uma boa maquiagem. Confesso que sou fã das máscaras de cílios, por exemplo.

Contudo, a vida é cheia de armadilhas e acho que os BB creams deles acabaram sendo duas delas. Logo que o Maybelline Dream Fresh BB Cream (o rosa) saiu, comprei. Era um dos poucos disponíveis no mercado nacional e que não custava um rim. Apesar de seus benefícios múltiplos como: textura oil-free, proteção solar, cobertura, disfarce de imperfeições, hidratação, entre outras, não curti o óleo que se juntou na minha pele. Já sou naturalmente oleoso, e com essa fórmula que deve ter vindo diretamente da gringa, feito para as garotas loiras, invernais e de rosto seco, me ferrei.

Passados alguns anos, desenvolveram algo mais adequado à pele das brasileiras. Afinal, nesse calor de porco-no-rolete, difícil a make que não derreta. Assim, mais recentemente, lançaram o Maybelline Dream Oil Control BB Cream (o azul) com a promessa de controle da oleosidade e efeito matte junto com todos os atrativos de seu antecessor. Fui lá e comprei. Apesar das minhas esperanças, não rolou. Achei que não controla o brilho e nem segura o sebo. Uma hora depois de passá-lo de manhã, mesmo sobre meu rostinho limpo e tonificado, o nariz parecia que tinha sido esfregado no tal porco-no-rolete que mencionei anteriormente.

Tudo bem que eu tenho uma pele que me ajuda a perder gordura pelos poros, mas mesmo assim achei que a durabilidade do tal efeito matte fosse maior. Pra mim, não funcionou, contudo, caso você seja mais sequinha, acho que vale a tentativa.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply