Diário

Um pouco de romance

January 1, 2015

 

casal-abracado-gui-takahashi2

2015 chegou! Não sei exatamente o quão animado devo me sentir com o ano novo (a ponto de ter posto uma exclamação na frase anteior). Afinal, estou envelhecendo e ainda não me decidi se serei um adepto do botox ou não. Mas mentir a idade, certamente! #QuemNunca?

Como a chegada do novo calendário é simbólica, representando novas expectativas e esperanças que se renovam, resolvi arriscar. Passei a virada de cueca rosa pra ver se o pedaço de malha tingido se torna um grande ímã do amor verdadeiro.

Fiz isso até mesmo porque percebi num dia desses que, quanto mais saio com caras, menos romântico fico. Encarar a realidade com gente hedonista e egoísta tem drenado minhas aspirações românticas. Engraçado perceber como me distanciei do menino que sonhava em se casar ao som das canções açucaradas dos irlandeses do Westlife. Porém, de vez em quando ainda esbarro em algumas coisas que me fazem suspirar e retomar aquela vontade de ter alguém pra dividir uma tarde chuvosa, andar de mãos dadas, me afagar contra os braços dele… A última vez que esses desejos brotaram foi quando escutei as músicas abaixo. A primeira, é do Ed Sheeran – ruivo fofo! Já a segunda, do sex on a stick, Justin Timberlake. E a última é da Sara Bareilles, de quem sou mega fã.

Bom, todas falam de amores duradouros, encontrar a pessoa certa, viver grandes histórias e etc. Ou seja, tudo que não fiz ainda :/ Porém, 2015 tá aqui pra isso!

Agora peço licença pra ler minha previsão Susan Miller.

-G

 

 

 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Ricardo January 11, 2015 at 7:12 pm

    Certamente chegará o dia em que você vai encontrar essa pessoa especial, Gui, porque nós não viemos a esse mundo apenas para sermos lindos sem compartilhar nossas vidas com alguém. Enquanto esse dia não chega, aproveite sua vida, faça as loucuras que tem vontade, viva da maneira mais feliz possível! Pode ter certeza de que você não vai perder a chance de conhecer seu amor apenas por tentar ser feliz. 🙂 O importante é sempre manter o seu lado romântico aceso e protegido desses caras fast-fucks.

    P.S. 1: Comece a pensar em botox depois dos 40, lindo. Nós, asians não precisamos disso tão cedo .

    P.S. 2: Você só escolheu uma das melhores músicas da linda da Sara <3

    • Reply guitakahashi January 12, 2015 at 9:23 pm

      Obrigado pela mensagem de otimismo!
      Acho que mesmo que eu fique solteiro pro resto da vida, pode ser legal também.
      Vou deixar de querer bancar a Carrie (atrás do Mr. Big) e focar na Samantha, que ao final dos filmes fica sozinha e feliz.
      Hahahhahha.

      PS1: Tenho rugas fundas na testa e a Samantha Jones curte um botox.

      PS2: Adoro Sara Bareilles, sua despretensão, sagacidade e simplicidade… King of Anything é uma das minhas favoritas.

    Leave a Reply