Beleza

Sobrancelhas penteadas

March 14, 2015

clarins-double-fix-mascara-gui-takahashi1

Não é de hoje que as sobrancelhas fortes e marcadas fazem sucesso. Na década de 40 elas já eram mais naturais, em contraposição aos anos 30 (dos arcos finos e arredondados à Marlene Dietrich). Mas agora, com Cara Delevigne nas passarelas e Lily Colins nos tapetes vermelhos, os olhares se acenderam, mais uma vez, para os arcos.

Confesso que gosto muito desse desenho mais “vida real”, sem nos deixar tão escravos da intervenção da pinça. Acredito que a beleza deve vir como um instrumento de retoque, algo que complemente e respeite os traços já existente.

De qualquer forma, nessa pegada de make natural que temos visto tanto nas últimas temporadas de moda, ter uma máscara transparente para as sobrancelhas é uma ótima ideia. Essa Clarins Double Fix’ Mascara é tanto para os cílios quanto para os fios logo acima deles.

O gel incolor ajuda a manter tudo penteadinho e no lugar. Gosto bastante de como minhas sobrancelhas ficam quando uso a máscara; dá um ar mais polido ao olhar.

A única coisa chata é que se você coçar os fios, ou esfregá-los, pode ser que fiquem esbranquiçados. Fora isso, a embalagem Clarins é linda e o aplicador, básico pra te deixar com a sobrancelha alinhada. O preço não é dos mais convidativos, mas também, nada absurdo. Com cerca de R$ 98,90 você leva uma pra casa.

Nota total: 9,0

Fórmula: 8,5

Aplicador: 10,0

Embalagem: 10,0

Preço: 7,5

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply