Beleza

Creme matificante Ada Tina

May 16, 2015

 

ada-tina-zincell-matte-gui-takahashi

Ainda à procura de um creme que segurasse minha oleosidade excessiva, pensei em testar o Ada Tina Zincell Matte Active. Ele não promete muito tratamento (como eu gostaria), mas contém Zinco orgânico para controlar uma enzima que estimula o óleo, deixando a pele matte por tempo prolongado.

A embalagem é um tubinho fofo que tem até um acabamento fosco, o que achei legal porque faz referência à matificação. A textura é bem leve, de cor esbranquiçada, fácil de espalhar e não tem uma fragrância forte.

Comprei ele online e logo que a caixa chegou, meu nariz estava brilhando e passei um pouco do creme. De fato, na hora ele tirou o brilho, mas confesso que não durou muito tempo… Acho que em 2 horas lá estava eu de novo, iluminando a sala. A indicação da Ada Tina é reaplicar de 2 a 3 vezes ao dia.

Por ser um creme, fiquei bem chateado com o resultado. Se fosse algo mais fácil de se passar por cima da maquiagem, seria mais fácil retocar várias vezes ao dia. Mas como passá-lo compromete a base, o blush e o pó, não fica muito prático.

Tendo em vista o resultado que tive, achei o preço do Ada Tina Zincell Matte Active bem caro. Paguei cerca de R$ 88,00.

Nota total: 4,5

Textura: 8,0

Efeito matte e controle da oleosidade: 0,0

Embalagem: 8,0

Preço: 2,0

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply