Beleza

Hidratante Vichy para pele oleosa

May 7, 2015

Vichy Normaderm

Meu drama da pele oleosa e brilhante é uma constante na vida. Porém, como ainda não estou disposto a desistir de achar o produto perfeito, o meu santo graal dos hidratantes. Por dois meses deixei meu ritual de hidratação diurno suspenso. Ou seja, lavava, tonificava e deixava para hidratar com o BB cream mesmo, já que andava sentindo minha pele brilhando cedo demais – às 9h da manhã eu já tinha que passar um lenço matificante! Na realidade, essa mudança de rotina não me fez perceber nenhuma melhora nem piora quanto à oleosidade. Mas toda vez que pulava o hidratante sentia uma pulga atrás da orelha me intrigando com relação ao envelhecimento que a hidratação inapropriada pode causar. Por isso decidi comprar algo que me ajudasse a controlar o problema do óleo.

O escolhido foi o Vichy Normaderm Tri-Activ. Ele promete hidratar, controlar o brilho, combater acnes e cravos, contrair poros e diminuir imperfeições. De fato, senti quase tudo isso apontado, exceto pelos furinhos na minha pele que continuam deixando a cara toda brilhar. Ajudaria bastante se ele tivesse um acabamento matte como diz no site, mas acho que pra isso eu deveria ter pego outro produto da linha: o Vichy Nromaderm Total Mat.

Sei que minha pele é oleosa além da conta, mas mesmo assim não fiquei impressionado com o resultado. Bem, pelo menos o preço está em uma faixa mediana (por mais relativo que isso seja). Paguei R$ 59,90 no creme de 30ml. A embalagem é simples e o bico dosador ajuda a não se melecar todo e a fragrância é gostosa, fresca com um toque cítrico. No entanto, ainda tenho muito a desbravar até descobrir meu hidratante perfeito.

Nota total: 7,5

Textura: 9,0

Efeito matte e controle da oleosidade: 3,0

Hidratação: 9,0

Combate à acne: 9,0

Embalagem: 9,0

Preço: 6,0

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply