Beleza

BB Bom

July 12, 2015

Depois que o mercado descobriu o BB cream parece não ter mais volta mesmo. Eu sou um exemplo de quem não larga mais a bisnaga. Uso todo dia e o dia todo. É bom pensar que enquanto sua pele fica mais uniforme ela também ganha hidratação e proteção solar.

Esse da foto, o L’Oréal Paris BB Cream Creme Milagroso 5 em 1, tem sido um favorito. Mesmo não achando ele necessariamente “milagroso” como o nome diz, acho muito bom. A promessa é de uniformizar a pele, iluminar, controlar o brilho, hidratar e proteger do sol; fechando a conta das suas 5 funções. E de fato, consigo sentir esses benefícios.

A cobertura é de leve a média, sendo que tem uma textura bem líquida e se faltar atenção sai escorrendo pelos dedos. Mas isso também faz com que esse BB cream seja fácil de passar e não pese sobre a pele. Fiquei muito contente também porque ele consegue aliviar um pouco meu rosto oleoso, mesmo sem ser matte. A impressão que tenho quando passo ele é que meu rosto fica sendo uma versão melhor de si mesmo, quase como poucos degraus de upgrade, apenas. Pelas fotos de antes e depois que tirei acho que dá pra ver como ele uniformiza de maneira suave.

A embalagem tem um bico que evita bagunça, porém, mesmo assim é preciso cuidado já que a fórmula é líquida e a bisnaga fica de cabeça para baixo. Ah, e o preço é bem camarada. Dá pra encontrar por menos de R$ 30,00.

Única coisa que gostaria é que a proteção solar fosse maior. FPS 30 já seria perfeito. É que corro do sol mais que vampiro (pelo menos os old school antes da saga Crepúsculo). O nível de hidratação acho bom pra quem tem a pele mista. Eu que sou oleoso não deixo de passar meu anti-idade e mesmo depois do BB cream não me sinto seboso.

Nota geral: 9,5

Textura: 9,5

Cobertura: 10,0

Hidratação: 10,0

Controle do brilho: 9,0

Embalagem: 8,5

Preço: 10,0

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply