Beleza

Pele de bofe

September 27, 2015

Alguns cremes deixam saudade depois da última gota. Esse foi o caso do meu Clarins Men Revitalizing Gel. Ele é um anti-idade para a pele masculina, que costuma ser mais oleosa.

A fórmula em gel realmente faz diferença. A textura é superleve e rapidamente é absorvida pela pele, sem deixar qualquer sensação desconfortável. Para aqueles que costumam se incomodar com cremes, o Clarins Men Revitalizing Gel é muito bom. Eu que tenho o rosto bastante oleoso e uso muito produto, gostei bastante da leveza dele.

No entanto, senti que sua ação é mais hidratante, protetora e preventiva do que para reverter os sinais da idade já adquiridos. Apesar de ter alguns ingredientes antirrugas, não cheguei a perceber grandes diferenças nas minhas linhas e marcas.

O preço é razoável, se levarmos em consideração que a Clarins é uma marca francesa de prestígio e que investe bastante em tecnologia e inovação. Paguei cerca de R$ 219,00 no tubo de 50ml e durou meio ano. A embalagem é bem bonita, com uma transparência azul. Mas mais que isso, o pump facilita bastante na hora de dosar a quantidade do produto.

Nota geral: 8,8

Textura: 10,0

Hidratação: 10,0

Efeito anti-idade: 7,0

Embalagem: 10,0

Preço: 7,0

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply