Estilo

Bicha matadora

July 22, 2016

Tem um vídeo antigo na casa dos meus pais, em que saio do banho com uma toalha com capuz dizendo que sou Malévola. Acho que nunca fui muito fã das princesas. Adorava as cores da bruxa vestida de preto, makezona roxa (de cobrir da pálpebra à sobrancelha), toda poderosa e que se transformava em um dragão que cuspia fogo verde. Também amava a vampira Natacha, personagem de Claudia Ohana na novela Vamp. Até que veio Michelle Pfeiffer, louca, com unhas de alfinete e coberta de látex negro com costuras brancas, em “Batman: O Retorno” e ganhou meu coração. (Surra de anos 90, minha gente! – já que a década voltou à moda).

Aí, cresci e a falta de identificação com as boazinhas, meigas, “belas, recatadas e do lar” só se tornou mais evidente. Meu estilo, hoje, é mais andrógino, amo roupas estruturadas e com uma pitada rocker. Por isso, uma das minhas peças favoritas é a calça de couro. Na vida prática, tenho uma que nem é real leather, mas um jeans resinado e preto. Gosto do jeito que ela cola na perna, do brilho que tem e do ar sexy matador que garante à produção. Por isso, minha modelagem preferida é a mais sequinha, mais skinny ou reta. Acho que vai bem com quase tudo: camiseta listrada, camisa jeans, camisa branca, camiseta de banda, blazers, casacos, capas. Dá até para contrastar o couro (ou o resinado) com tecidos mais leves.

Sei que a calça de couro não é novidade, mas é o tipo de coisa que nem é chamado de clássico e acho que nunca vou abandonar… Até porque, sempre acaba sendo minha aposta pra noites que saio de casa pra fechar negócio, saca?

Separei aqui algumas que podem ser boas opções: Amaro, OQVestir, Shop2gether, Asos, Riachuelo.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply