Estilo

Pulso colorido

March 27, 2017

De tempos em tempos começo a ficar meio entediado com a moda. Quando chego nesse ponto, tudo me parece chato. É aí que recorro à Leandra Medine, fundadora do Man Repeller. Ela tem um estilo peculiar e único, faz umas combinações bem inesperadas e sempre tem algo engraçado pra comentar. Leandra é inteligente, rápida com as sacadas e muito divertida.

Apesar de curtir muito ela e seu estilo, nunca fui tão irreverente a ponto de achar que as roupas da nova iorquina pudessem funcionar pra mim. O que ela faz é trabalho de mestre, de quem não tem medo algum de arriscar e sabe fazer mistureba boa, descombinar combinando, pirar sem perder a linha e coisas do tipo. No entanto, o que sempre me chamou a atenção no estilo de Leandra é como ela usa peças coloridas e fun: scarpins com pompons pendurados, bolsas-cestas com aplicações de flor, botas metálicas coloridas. É só rodar o Instagram da moça pra ver a criatividade diária dos looks. #inspiração

Mas eu, de personalidade mais reservada, sempre preferi a segurança das peças clássicas. Isso, até semana passada. Cansado da monotonia, decidi me aventurar por uns acessórios mais divertidos. Aliás, Leandra também manda bem na mistura de acessórios. Seus pulsos finos sempre estão cobertos com pulseiras empilhadas. Segui a inspiração a la Medine e fui com coragem. O resultado? Quatorze braceletes, cordões, pulseiras e fitas amarrados no meu braço esquerdo, dando um ar de verão nesse outono brasileiro. Ah, e não pense que são coisas caras. Tô usando até xuxinha de cabelo no meio. Tem garimpo de feirinha hippie, pechinchas em fast fashion e fitinha baiana do Bonfim.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply