Estilo

Camiseta tipo vintage

May 23, 2017

Um dos exercícios de styling que gosto de fazer é construir o look em torno de uma peça especial. A bola da vez foi uma camiseta com cara de vintage. Só com cara, porque foi comprada novinha há um ano atrás. A estampa lembra o final da década de 80 e comecinho dos anos 90, com uma tipografia descolada, pantera e relâmpagos. Ou seja, a pegada dela é mais rebelde e rocker.

Pra dar um upgrade, recorri a um coringa eterno: o blazer. Esse, em especial, é vintage real_oficial 1990. A modelagem é mais boxy: curto, larguinho e com ombreiras bem estruturadas. O colar, por ser azul, coordena com o fundo da estampa da camiseta e quebra o ar masculino demais do visual. Até porque, não sou obrigada a sair fantasiada de boy. Gosto do formato dele, estilo gargantilha, porque se encaixa bem sobre a gola da camiseta e dá um acabamento legal.

Já na parte de baixo, escolhi um jeans rasgado pra não perder o viés rock. Afinal, o blazer e o colar vão pra um lado mais perua. O tênis branco foi com a mesma intenção de não encaretar o look.

 

 

 

 

 

 

 

Camiseta: Denim & Supply Ralph Lauren;
Blazer: vintage;
Colar: acervo;
Óculos: Chanel;
Tênis: Vizzano.

Fotos: Gus Takahashi

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply