Estilo

Frio cabeludo

July 21, 2017

A semana gelada me fez tirar os casacos do armário. É sempre bom revisitar aquelas peças que, no Brasil, temos tão pouco tempo pra usar. Tem vezes que forço o inverno só pra matar a saudade de um sobretudo. Sou meio ridículo, eu sei. Por mais psicótico que possa soar, acho que desenvolvo afeto pelas minhas roupas.

O colete da foto é um favorito porque além de quentinho e macio, ele é mais longo e cobre o bumbum. Curto a proporção que dá. Isso me lembra também que, ultimamente, tô com zero paciência pra roupas de cima curtas, principalmente camisas e camisetas. Tenho preferido poder erguer os braços sem me preocupar se a barriga vai dar um oi e cumprimentar as pessoas. Portanto, nada de cropped por aqui…

Gosto muito dessa calça resinada também. Mil vezes melhor que as de couro sintético porque o efeito visual é similar e não descasca depois. Já fiquei bem frustrado com jaquetas minhas que esturricaram e começaram a descascar em pouquíssimo tempo porque eram de poliuretano.

Acho que o legal do look é que tudo se conversa e reforça uma vibe rocker. Mas não se engane: é tudo pose. Só ouço Rihanna.

Camisa: Zara Man;
Colete: Zara;
Calça: C&A;
Bota: Vizzano;
Colar: Forever 21;
Pulseira: Giuliana Romanno para C&A
Bolsa: Givenchy;
Óculos: Ray-Ban.

Fotos: Gus Takahashi

 

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply