Estilo

Casaco gorila

August 10, 2017

Uma peça que faz meu coração palpitar mais acelerado é o casaco de pele falsa estilo gorila. Com os pelos mais longos, gosto quando ele dá um ar glam rock pra produção. No entanto, nas fotos, acabei indo por um viés mais boho por conta dos óculos gigantes e redondos.

Lembro a primeira vez que saí de casa me sentindo a Monga, a Mulher Gorila. No começo, foi complicado. Fiquei meio tímido porque não tem como evitar chamar a atenção com um casaco de pele. Mas se não fosse pra tombar, eu nem teria comprado e muito menos decidido sair de casa, né? Todo mundo que passava por mim, espiava com o canto dos olhos. Me sentia julgado a cada passo. Mas depois de andar duas quadras, pensei: “Se for pra usar essa peça, melhor eu sustentar ela e corrigir minha postura, do que ficar com cara de vergoinha fingindo timidez”. Acredito que a gente tem que se sentir confortável com o que tá usando pra comunicar segurança. Quando não seguramos o visual, ele fica com cara de coisa emprestada ou flopa total, vira uma fantasia e não uma roupa legítima.

Meu busão chegou e fui plena trabalhar, me segurando no chocalho do transporte coletivo com o casaco gorila. Ou seja, não foi uma situação glam, mas pulei tanto no ônibus que acabou sendo bem rock (ou punk?). 

 

 

 

Óculos: Chloé;
Casaco: Renner;
Calça: Calvin Klein;
Blusa de gola alta: acervo (ou seja, não me lembro);
Bolsa: Prada;
Bota: Vizzano.

Fotos: Gus Takahashi

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply